A SPER tem novos corpos gerentes

Ocorreu no passado dia 8 de junho, nas instalações da Escola Superior Agrária de Coimbra, a eleição dos novos Corpos Sociais da SPER, para o biénio 2017/18. Apesar de pouco concorrida, a Assembleia Geral aprovou, por unanimidade, a lista única concorrente à Direção e demais órgãos constitutivos da SPER (ver elenco completo na secção Apresentação – Corpos Gerentes).

A nova Direção é composta por membros que seguem em continuidade da Direção anterior e por membros que assumem pela primeira vez cargos de gestão nesta instituição.

Presidida por Orlando Simões (ESA/IPC), tem como vice-presidente Luís Moreno (CEG/IGOT/UL) e como vogais Dulce Freire (ICS/UL), Isabel Dinis (ESA/IPC) e Joana Nogueira (ESA/IPVC).

Esta nova composição dos órgãos sociais propõe-se dar continuidade e desenvolver as atividades levadas a cabo por esta Sociedade, em prol dos interesses dos seus associados e dos Estudos Rurais em geral, quer em Portugal, quer nos países com os quais esta Sociedade mantém laços de estreita colaboração.